
São lojas amplas, com iluminação cênica cuidadosamente planejada para dar destaque aos produtos e materiais.

Contam com uso inteligente de materiais, cores e texturas, que geram uma sensação de conforto e estimulam o calce dos produtos.

Destacamos nossas tecnologias, que permitem experimentar produtos que servem para diferentes ocasiões de uso.

A equipe preparada ajuda a tornar a jornada de compra nas lojas mais prazerosa e recorrente.

A comunicação visual da fachada é composta do logo retroiluminado em led, sobre faixa em azul Pegada.
Para as lojas de shopping, a faixa azul ocupa toda a largura da fachada. Os demais perfis da fachada também são em azul.

Serve para proporcionar interatividade com o consumidor, destacando os principais atributos dos produtos da marca.


Detalhes em azul, cor predominante da marca, que junto às luminárias também se destacam em meio à cor clara predominante na loja.

Serve para proporcionar interatividade com o consumidor, destacando os principais atributos dos produtos da marca.


Detalhes em azul, cor predominante da marca, que junto às luminárias também se destacam em meio à cor clara predominante na loja.



Detalhes em azul, madeira e metais brancos, mais o letreiro Pegada para reforçar a marca. Nessa área também há monitor maior que 50’’, apresentando conteúdo promocional, enquanto o cliente aguarda para fazer o pagamento

Detalhes em azul, madeira e metais brancos, mais o letreiro Pegada para reforçar a marca.
Nessa área também há monitor maior que 50’’, apresentando conteúdo promocional, enquanto o cliente aguarda para fazer o pagamento



